domingo, 13 de dezembro de 2015

Encontrinho Glenya Taynara

Olá amores....
Sábado dia 12/12, tive o prazer de participar de um encontrinho realizado aqui em Campinas em uma loja de cosméticos patrocinado pela Anaconda Cosméticos.
Nesse encontrinho teve a participação da Glenya Taynara, Vivi Martins, Patricia Gallo e Carolina Rossi.
Todas elas são lindas, muito simpáticas e muito receptivas.Quem eu acompanho em todas as rede sociais é a Glenya, pensa em uma pessoa linda por fora e por dentro, eu simplesmente amei conhece-la.
 Quando cheguei e percebi que ela já estava lá , fui conversar com ela....nossa me recebeu super bem...fiquei muito feliz.
Filmei tudo...mas meu celular affffff deu um problema e apagou os vídeos (até chorei de raiva) e só restaram as fotos snif...




Nenhum comentário:

Postar um comentário